segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Stopado di Novu!!!

O que qui houve?




Vou ser curto e grosso, essa porra de ODPV tem bons fundamentos mas o comportamento dos candles é absurdo, fui stopado por erro meu, desobedeci o critério de excluir ações cujo gráfico não respeita os padrões de trendabilidade apenas pela empresa ter bons fundamentos.
Resultado?
FUMO!!!

Valeu o aprendizado, operar sem achismo, siga a estratégia a risca, ou você vai se ferrar!

Vamos aos resultado:

Trade ODPV3

☼ 14/07/14 - 100und - R$ 10,02 - Total R$ 1002,00
 †  12/08/14 - 100und - R$ 09,20 - Total R$  920,00

Resultado: -R$82,00

Esse trade resultou em -1,49% no meu patrimônio.

Não tive custos com corretagem, ainda estou surfando a onda dos três meses free.

Atualização de final de mês está chegando, será que vou ficar com evolução e rendimentos negativos???


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

5 comentários:

  1. É cara, fundamentos são importantes, mas ajudam cegamente aos "buy and hold". Fundamentos são pra investir em valor e não no preço. Preço é pra análise gráfica. Pelomenos me protejo assim do mercado, nao tenho muita experiência. Depois passa lá no blog, publico minha carteira e tmb tomei ferro num trade frustrado com OGXP3. (nunca mais...)

    ResponderExcluir
  2. mano, aprende uma coisa: se é trade é trade. se é holder é holder. e trader com stop longo assim so pode ser mancebo, como ja nos fomos...

    leia alexander elder ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, obrigado pela sua visita!

      Infelizmente ou Felizmente essa é a minha estratégia, como trader é certeza que vamos perder dinheiro, cabe administrar as perdas e recuperar os prejus em outros trades.
      Continue acompanhando, este mês a atualização de rendimentos e patrimônio promete ser muito boa.

      Um abraço

      Excluir