sábado, 30 de agosto de 2014

Fechamento Agosto 2014 (+31,75%)

 Fala pessoal, td beleza?
Vamos aos acontecimentos de agosto.





JHSF foi mais um trade mau sucedido, mas eu perdi dinheiro nesse trade simplesmente por burrice e por seguir conselhos alheios, como quem vai pela cabeça dos outros é piolho. Me fudi.
E o pior, os fundamentos dessa bagaça ia contra todas as regras e critérios que utilizo para separar os papeis para trade.

JHSF morreu nessa sexta-feira com preju de R$55,00 (toma trouxa). Bem feito pra mim, pois o mercado é assim mesmo, pune os trouxas e os gananciosos.

Sem mais delongas, vamos ao fechamento do Mês, e é obvio que a variação de +31% foi com o aporte realizado.

As ações que realizei trade, tiveram uma performance de +10,38% frente a +9,78% do Ibozespa, felizmente ou infelizmente, vida de trader é controlar o risco, desta forma essas operações são apenas com parte do capital de modo a me proteger de perdas, e isso leva uma variação máxima de patrimonio em +- 2%.

Segue a tabelinha com os trades:


Não perdendo dinheiro, já esta muito bom, mas vendo os resultados dos amigos B&H, penso se não estou deixando dinheiro na mesa, porém com 2 meses de bolsa não posso concluir nada, então seguirei firme com minha estratégia.

Os trades de HRTP, ODPV, ENBR e JHSF foram todos encerrados (Stopados hahaha) e como podem ver, abri posição em 01 lote de Le Lis Blanc (LLIS3).

Sem mais delongas vamos a tabela de evolução patrimonial.


Os números falam por si, frente ao IBOVESPA tive um rendimento/ganho baixinho, mas pelo menos venci a poupança e os CDB's.

É isso ai pessoal, um abraço e um ótimo final de semana.





Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

8 comentários:

  1. Zé Money,

    Primeiramente parabéns pela rentabilidade de 1,25%. Com relação aos trades, qual técnica você usa? E outra, você tem alguma carteira de longo prazo ou algo do tipo ou somente trades?

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PR, td beleza?
      Eu opero seguindo a tendencia do mercado (trend follower). Ainda não tenho uma carteira de longo prazo, pois meu patrimonio é pequeno, quando eu atingir um determinado valor montarei uma carteira a longo prazo e uma parcela para trades.

      Excluir
  2. Um holder tranquilo gasta em torno de 4 horas por mês com o mercado, Quantas horas de mercado você gastou nos trades? Desconte este tempo da rentabilidade mês a mês. Quanto vale uma hora da sua vida? Dê um valor para ela em reais para fazer a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Uórrem, eu não gasto mais que 10min por dia, é so ajustar os stops e pronto. Não fico caçando graficos feito maluco rsrs, é so ajustar stop e mais nada.

      Excluir
  3. Houve rendimento, foi bom! Acompanho seus trades, boa sorte. Eu sigo no b&h, vamos ver quem rende mais daqui pra frente nesse ano?

    ResponderExcluir
  4. Aleluia, achei alguém do meu nível patrimonial/aportário (existe essa palavra?). Já tenho parâmetro agora ehhehe

    ResponderExcluir