quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fechamento Setembro 2014 (-4,33%)

É galera, este mês não foi "facio" pra ninguém, Dilma crescendo nas pesquisas cada vez mais e o caos dominando o mercado financeiro.
Vamos aos resultado!

Fui enrabado pelo mercado de todo e qualquer jeito, seja seguindo minha estratégia ou indo pela cabeça da Empiricus, abaixo uma tabela do desempenho das ações.


A trolhada foi tanto que somando o montante operado o drawdown foi de 20%, meu patrimônio diminuiu -4% não é uma grande perda, mas mesmo assim é ruim perder dinheiro (Chupa Ibozo -11,7%).

Abaixo a tabela de evolução patrimonial.


Este mês o aporte rotineiro de R$1.000,00 foi destinado a compra de dólares, comecei um micro negócio de importações da China, e se Deus quiser essa vai ser a minha fonte de renda complementar para turbinar os aportes. 

É isso ai, um abraço e um excelente Outubro financeiro a todos!

9 comentários:

  1. Putz cara! Estava ansioso pra ver seu fechamento, achei que ia ser um dos únicos com lucro, por conta dos trades. Bem, ficou melhor que eu!

    ResponderExcluir
  2. Usiminas? É isto mesmo?
    Onde vc compra dólares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usiminas como citei num post anterior foi recomendação da Empiricus (kkkkkkk)

      A respeito dos dólares, eu comprei através do Bradesco, pelo cartão pré-pago MoneyCard (VISA)
      Essa grana não é pra lucrar com a valorização da moeda e sim com a compra e venda de mercadorias da China.

      Excluir
    2. kkk Estas recomendações da Empiricus são boas!kkk
      Não foi bom pra ninguém. Difícil para o meu clube de investimento, mas a small que o clube compra caiu sem fundamento nenhum. Por isto, mantenho como está!
      Add você em meu blog.

      abs

      Excluir
  3. Zé Money,

    Quer uma dica? Fique longe dessas análises nojentas da EmpiriCUs, eles são ridículos. Foque na sua própria estratégia que melhores resultados virão.

    Conta mais sobre o seu esquema da China!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa enrabada foi a deixa pra deixar tudo de lado e seguir firme minha estratégia.

      Excluir
  4. Rapaz, às poucas vezes que segui analista, eu me ferrei...prefiro perder seguindo meus instintos do que seguindo os dos outros...kkkk

    Acho que só quem ganha são os detentores de informação privilegiada...esses sim!!

    ResponderExcluir
  5. seguir analistas é uma real furada!!

    Atualiza

    ResponderExcluir